Primeiro ano de destinação das Emendas impositivas dos vereadores viabiliza entrega de veículo para a Secretaria de Saúde

• Assunto: Saúde  |   Publicado em: 13/04/2022 às 15:24   |   Imprimir

Os vereadores de Rolador participaram hoje (13/04) da entrega do novo veículo para a Secretaria de Saúde, que será utilizado, conforme proposto nas emendas, no serviço de remoção de pacientes que precisam buscar tratamento em outras cidades (percorrer longas distâncias), imperando transporte digno e seguro.

Por unanimidade, os vereadores decidiram destinar 50% de suas emendas para a compra do carro.

O Prefeito João Alberto teceu seus agradecimentos aos vereadores, e a importância da aquisição para garantir a segurança dos passageiros. Destacou que a destinação ficará restrita e exclusiva ao serviço de transporte de pacientes aos grandes centros, como Capital, Passo Fundo e Santa Maria.

A Secretária da Saúde Maria Rosantina também agradeceu aos vereadores, afirmando que a aquisição será de grande valia aos munícipes, e ao final elogiou o engajamento dos edis para com o objetivo de promover o bem estar de todos.

O Presidente da Câmara Henrique Guedes encerrou grato ao Prefeito e à Vice-Prefeita pelo pronto atendimento na execução das emendas, e enalteceu a união de todos os colegas vereadores por não terem hesitado em unir forças (as emendas) pelo bem maior: a necessidades da população.