HENRIQUE GUEDES É ELEITO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ROLADOR, MANTENDO O ATUAL PRESIDENTE JOSÉ ADRIANI DOS SANTOS COMO SEU VICE

HENRIQUE GUEDES É O NOVO PRESIDENTE DA CÂMARA DE ROLADOR, MANTENDO O ATUAL PRESIDENTE JOSÉ ADRIANI DOS SANTOS COMO SEU VICE

Na última segunda-feira, por unanimidade, foi eleita a nova Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Rolador.

O atual Presidente José Adriani Oliveira dos Santos ocupará o cargo de Vice Presidente, enquanto que a Vereadora Jaqueline Klug e o Vereador Pedro Roberto Lima de Oliveira continuam nos postos de secretários.

Com 34 anos de idade, Henrique tornou-se o Presidente para a Sessão Legislativa de 2022.

Natural de São Luiz Gonzaga, filho dos agricultores Inácio Martins Guedes e Rosalina da Silva Guedes, trabalhou na lavoura até seus 19 anos de idade, depois residiu em Sapiranga-RS por sete anos galgando oportunidade empregatícia, retornando às origens para permanecer perto da família; De 2016 a 2020 foi Conselheiro Tutelar de Rolador; Hoje cumula as atividades de agricultor, empresário e Vereador.

A nova gestão ainda se reunirá para definir as metas, sendo antecipado pelo novo Presidente algumas prioridades, dentre elas a de executar melhorias, como a pintura da sede da Câmara, realizar concurso para preencher o cargo de Contador do legislativo, e adequar a prática do trâmite dos processos legislativos, de forma que a discussão dos projetos seja mais esmiuçada e técnica, na forma e tempo que faculte essa análise minuciosa.