Homenagem Casais

CÂMARA HOMENAGEOU CASAIS ROLADORENSES

A Câmara de Vereadores, dada a indicação do vereador Elizandro Vieira Prestes, integrante da Bancada do PP, na presença de familiares dos homenageados, na segunda-feira do dia 18 de setembro, promoveu a entrega de moções de congratulações aos casais, Sr. Procidonio Lino Soares Filho e Sra. Anair Boreno Soares, pela passagem dos 65 anos de casados e Sr. Ignácio Felipe Schmitz e Sra. Elisa Klug Schmitz pelos 66 anos de casados.

Os casais que ao longo dos anos trabalharam ativamente na vida comunitária, reconhecidos e respeitados na comunidade pelo modo de ser e agir como cidadãos, grandes exemplos de seres humanos, receberam merecida homenagem pela união duradoura, cumplicidade, confiança e companheirismo - provas de um amor verdadeiro.