CÂMARA VISITA A EMPRESA SEMENTES GIOVELLI

O vereador Elizandro Vieira Prestes, integrante da Bancada do PP, acompanhado da procuradora desta casa legislativa, Danielli Veiga, visitou o centro administrativo da empresa Sementes Giovelli, sendo recebido pelo Diretor Geral, Regis Augusto Giovelli.

A visita teve por finalidade ajustar agendas e detalhes para o ato de entrega de homenagem em reconhecimento ao fomento à economia e progresso prestado pela empresa, há 20 anos semeando desenvolvimento no ramo de produção e comercialização de sementes, com tradição na produção de grãos há cinco décadas, em constante ascensão tecnológica.

A proposição protocolada, de autoria do vereador Elizandro, deverá contar com filiação de outros vereadores.