COMISSÃO PARLAMENTAR DA BACIA LEITEIRA DA ALM

O vereador Elizandro Vieira Prestes, da bancada do PP, esteve no dia 1º de fevereiro de 2024, na Sede da Câmara Municipal de Vereadores de Guarani das Missões, representando a Câmara de Rolador e a Presidência da ALM, na 1ª reunião da Comissão da Frente Parlamentar das Bacia Leiteira.
             A comissão visa reivindicar alternativas para políticas de melhoramento da cadeia produtiva do leite e maior desenvolvimento econômico dessa fonte de renda e arrecadação tão importante nos municípios da nossa região missioneira.
            No encontro ficou definida a agenda junto à Secretaria Estadual da Agricultura, no gabinete do Secretário Giovani Feltes, no dia 07 de fevereiro de 2024, às 15 horas, em Porto Alegre, para repassar todas essas reivindicações da Comissão.