INAUGURAÇÃO DO PRÉDIO DA BRIGADA MILITAR - ÊXITO DAS EMENDAS IMPOSITIVAS

Dia 01/04/23 a Câmara de Vereadores teve a honra de participar da cerimônia de inauguração do prédio da Brigada Militar em Rolador, fruto das emendas impositivas dos vereadores que junto com o Poder Executivo, CONSEP e demais colaboradores, uniram forças para assegurar a permanência da Brigada Militar em nossa cidade.
               O prédio transforma as condições de trabalho e, consequentemente, traz melhores resultados na prestação do serviço.
              Na oportunidade também foi entregue a Moção de Congratulação concedida ao 14º Batalhão da Polícia Militar, e, em nome do Ilmo Comandante do 14º BPM, Major QOEM Eduardo dos Santos Brum, a todos os citados na homenagem que parabeniza o sucesso da Operação Arremesso que culminou na apreensão histórica de quase meia tonelada de cocaína.