CÂMARA PARTICIPA DA XXIII ENCONTRO DE VEREADORES EM BRASILIA

De 23 a 26 de abril a Câmara de Vereadores de Rolador marcou presença na XXIII Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília (DF).
            O evento que hoje é o maior encontro de Legislativos municipais da América Latina, e reúne milhares de parlamentares, este ano trouxe a temática “Desenvolvimento sustentável, inovação na gestão pública, e políticas municipais”.
             A programação extensa e eclética abordou temas como causa animal, movimento afro, sustentabilidade, efeitos climáticos e suas repercussões no desenvolvimento das cidades.
            Por oportuno, os vereadores também realizaram contatos com o objetivo de buscar recursos para alavancar o município, com êxito.