Vereador tem mandato parlamentar cassado.

• Vereador tem mandato parlamentar cassado.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 21/08/2019 às 14:34   |   Imprimir

Em Sessão de Julgamento, realizada no dia 20 de agosto de 2019, que iniciou às 9hs, foi votado o processo de cassação do mandato do vereador Eliseu Oliveira de Lima (PT) por conta de denúncia de uma troca de semeadeira da Prefeitura Municipal com um ente particular do município de Vitória das Missões, quando era Secretário da Agricultura e Desenvolvimento Econômico e Ambiental - SADEA.

A cassação do vereador Eliseu de Oliveira Lima, obteve a perda do mandato parlamentar confirmada por 7 votos a 1, expresso no Decreto Legislativo nº 036/2019.

Assume a cadeira no Legislativo, no lugar do vereador cassado, Senhor Getúlio Bolzan - MDB, o qual é o 2º suplente da coligação.