CÂMARA PARTICIPA DA 1ª CAVALGADA DO BEM

Vereadores e funcionários da Câmara de Rolador recepcionaram e contribuíram com a 1ª CAVALGADA DO BEM, evento realizado em parceria da Administração Municipal, CRAS Santa Rita de Cássia e entidades tradicionalistas de todo o município de Rolador.

Conforme noticiado, o evento arrecadou duas toneladas de alimentos para serem destinados às famílias em situação de vulnerabilidade.

Estiveram presentes a vereadora Rose Grins de São Luiz Gonzaga, entidades tradicionalistas de Campinas das Missões, Cerro Largo e São Luiz Gonzaga, que se juntaram aos cavalarianos, incluindo a Vice-Prefeita Loiara, e percorreram todo o município arrecadando donativos, terminando o percurso no CTG Presilha do Rio Grande.

Parabéns Comunidade Roladorense!