PRORROGA OS PROCEDIMENTOS E MEDIDAS TEMPORÁRIAS PARA FINS DE PREVENÇÃO DA TRANSMISSÃO E CONTÁGIO DO CORONAVÍRUS (COVID-19)

A Mesa Diretora do Poder Legislativo de Rolador, considerando a manutenção do Decreto e declaração de estado de calamidade pública em todo o território do Estado do Rio Grande do Sul para enfrentamento à epidemia causada pelo COVID-19, e determina adoção obrigatória por todos de distanciamento social, publicou a Resolução da Mesa nº 011/2020, estabelecendo que até 31 de maio de 2020, fica suspenso o expediente externo na Câmara Municipal. Os servidores desempenharão suas jornadas de trabalho em domicílio, em regime de teletrabalho. O atendimento ao público fica mantido apenas para serviços essenciais e à distância, através do e-mail camararolador@yahoo.com.br ou pelos telefones (055)3614. 7065 e (055) 99627 2238, dentro do horário de expediente.