• Vereadores aprovam Projeto de Lei para aquisição de uma viatura para a Brigada Militar.

Assunto: Administração  |   Publicado em: 03/09/2019 às 12:22   |   Imprimir

No dia 02 de Setembro, em sessão ordinária, aprovamos por unanimidade o Projeto de Lei nº 061/2019, do Poder Executivo, para disponibilizar R$135.000,00 (cento e trinta e cinco mil reais) à aquisição de uma viatura para a Brigada Militar da nossa cidade, através do CONSEP.

Na oportunidade, contamos com o prestígio da Brigada Militar, representada pelo Major Eduardo Brum do 14º BPM, o Sargento Joel Quadros e os soldados Paulo Cesar Giordani, Gilmar Flores e Guilherme Mânica do GPM de Rolador, além dos membros do CONSEP, Sr. Elio Lenz, Sérjio Kleinubing e Cleber Schinvelski.